Anime

Spy x Family – Tudo sobre o triste passado da Anya

Anya ganhou o coração de todos os fãs do anime de Spy x Family, e o seu passado carrega um grande peso nas costas dela, veja aqui tudo o que foi revelado sobre o passado da Anya até agora.

Anya – Reprodução: Spy x Family

Spy x Family – Tudo sobre o triste passado da Anya

As verdadeiras origens de Anya, bem como a fonte de suas habilidades telepáticas, não são claras. Antes de ser encontrada no orfanato, ela foi feita por acidente, como uma consequência não intencional de experimentos de pesquisa conduzidos por uma organização desconhecida. Ela tinha o codinome ‘Test Subject “007”‘ e foi tratada com muita rigidez pelos cientistas, não sendo autorizada a jogar e forçada a aprender a usar seus poderes, aparentemente em prol da paz mundial.

Mais tarde, ela escapou do centro de pesquisa e mudou-se de instituição em instituição, procurando alguém para cuidar dela. Vários dos cientistas vistos em suas memórias também são vistos durante o tempo de Bond como cobaia do Projeto Apple, sugerindo uma conexão entre eles.

Durante o ano antes de conhecer Loid, Anya havia sido adotada e retornada quatro vezes, e foi transferida de outros dois orfanatos. Durante esse tempo, ela passou a usar vários sobrenomes diferentes e acabou no orfanato onde é adotada por Loid. Franky mais tarde descobre que ela não tem registros de nascimento, então sua idade e pais são desconhecidos.

Loid e Anya – Reprodução: Spy x Family

Ela já é vista segurando uma boneca quimera, mais tarde apelidada de “Diretor Chimera” em seu roleplay de espionagem. Ela também pode ter lembranças de sua mãe ou de uma figura materna enquanto reage com lágrimas quando Murdoch Swan tenta provocar Yor Forger comparando-a com a velha mãe de Anya.

De acordo com o histórico falsificado de Loid, a mãe biológica de Anya faleceu há dois anos e Loid a criou como pai solteiro desde então. O último desejo de sua mãe era que ela frequentasse uma boa escola.

Anya – Reprodução: Spy x Family

Confira também:

O anime de Spy x Family pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: spy x family

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade