Anime

Spy x Family – Loid mostra que ele verdadeiramente se importa com sua família

O trabalho de Loid em Spy x Family é ser um espião sangue frio que faz de tudo pelo bem da missão, mas a sua nova família amoleceu completamente o coração dele, apesar de Loid ainda não ter percebido isso com clareza.

Loid e Anya – Reprodução: Spy x Family

Spy x Family – Loid mostra que ele verdadeiramente se importa com sua família

No episódio 4, “The Prestigious School Interview”, o dia para o qual os Forgers estavam se preparando finalmente chega. Loid afirma várias vezes que é vital para sua missão que Anya entre na Eden Academy. No entanto, durante a entrevista, ele põe em risco sua missão mais de uma vez para proteger Anya e Yor.

Quando Murdoch tenta humilhar Yor por ser incapaz de cozinhar para sua família, Loid rapidamente vem em sua defesa, afirmando que todos têm pontos fortes e fracos. Ele elogia a capacidade de Yor de limpar a casa e criar Anya. Murdoch, no entanto, afirma vulgarmente que essas são coisas que toda mulher deveria fazer. Apenas quando Loid se prepara para entrar em uma discussão para proteger Yor, ela o acalma. Loid diz a si mesmo para ficar calmo por causa de sua missão, questionando suas ações e lembrando-se de que Yor não é sua verdadeira esposa.

Os membros então começam a fazer perguntas a Anya. Embora suas respostas sejam um pouco confusas – como declarar seu desejo de descobrir o que o chefe da organização está planejando, ou atravessar a selva sem suprimentos e dançar com a morte para encontrar o chefe – Loid rapidamente se recupera da situação. Ele também mostra aos espectadores de Spy x Family que ele realmente presta atenção ao que Anya assiste na TV.

Spy x Family – Reprodução

No final da entrevista, Murdoch ataca novamente, perguntando se Anya gosta mais de Yor ou de sua velha mãe. Supondo que responder a essa pergunta prejudicaria Anya, Loid solicita uma pergunta diferente. No entanto, Murdoch diz que os Forgers perderão pontos de admissão se não responderem, como esperado de uma criança de seis anos, Anya começa a chorar. Loid tenta manter a calma por causa de sua missão. No entanto, como seus pensamentos internos lhe dizem para se conter, ele se levanta com o punho prestes a socar Murdoch. Ele se segura e dá um soco na mesa.

Nos momentos finais, Loid vira as costas para os entrevistadores e se prepara para sair, expressando sua decepção com as políticas educacionais da Eden Academy e observando que eles escolheram a escola errada, como se ele fosse um pai preocupado. Apesar de descrever seus sentimentos que atrapalharam sua missão como “desnecessários”, é evidente que ele começou a se importar profundamente com Anya e Yor – mais do que ele admite. Twilight pode não querer comprometer sua missão por causa de sua profissão, mas parece que Loid Forger quer ter sucesso para poder passar mais tempo com Anya e Yor.

Forgers – Reprodução: Spy x Family

Confira também:

O anime de Spy x Family pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: spy x family

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade