InícioAnimeSpoiles fake de Jujutsu Kaisen 249 choca os fãs com o retorno de Gojo

Spoiles fake de Jujutsu Kaisen 249 choca os fãs com o retorno de Gojo

Toda quarta feira de semana de capítulo de Jujutsu Kaisen é sempre um caos absoluto na internet, e dessa vez não foi diferente. Tivemos os spoilers do capítulo 249 de Jujutsu Kaisen e as pessoas se aproveitaram disso pra fazer uma trollagem.

Acontece que no meio do horário dos spoilers verdadeiros no twitter, um trollzinho resolveu fazer uma montagem muito bem feita do Gojo voltando e várias pessoas acreditaram, confira:

Ficou realmente bem convincente, não é mesmo?

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes