De acordo com os spoilers do capítulo 238 de Jujutsu Kaisen, a técnica de Sukuna, “Desmontar”, matou Satoru Gojo. A técnica já foi revelada anteriormente, normalmente, é usada para cortar objetos inanimados. No entanto, ela também é altamente eficaz contra espíritos amaldiçoados e feiticeiros.
Como o principal obstáculo de Sukuna na luta era superar o Infinito de Gojo, ele usou a habilidade de Mahoraga para se adaptar à técnica. Em vez de cortar Gojo diretamente, Sukuna cortou o espaço, ou melhor, o “mundo” ao seu redor. Dessa forma, o Infinito de Gojo se tornou inútil, já que ele foi cortado ao meio.
O capítulo 238 de Jujutsu Kaisen apresenta a luta entre Sukuna e Kashimo. Quando Sukuna lança a técnica Desmontar, Kashimo instantaneamente percebe que este é o ataque que encerrou a vida de Gojo. Kashimo descreve isso como “um ataque que pode cortar o mundo”.
Kashimo mal consegue desviar dele. No entanto, Sukuna então lança uma rede de cortes Desmontar, encerrando Kashimo com um único ataque. Sukuna é atualmente o personagem mais forte em Jujutsu Kaisen. Sua técnica simples, mas eficaz, já tirou a vida de dois feiticeiros extremamente fortes.
Gojo era o feiticeiro mais forte na era moderna, enquanto Kashimo era aclamado como o Deus do Relâmpago. Ambos esses feiticeiros lendários encontraram seu fim nas mãos de Sukuna. No entanto, o Rei das Maldições nem sequer usou sua força total para eliminá-los.
Confira também:
- Os 15 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.