Apesar de já estar sendo exibido no Japão e no Brasil, Dragon Ball Super ainda não chegou em todos os países, e isto inclui os Estados Unidos. Lá, o filme estreará no dia 10 de Janeiro, e como uma das últimas propagandas para o filme, um novo trecho dele foi exibido, que revela um detalhe bem interessante.
Atenção! Os parágrafos abaixo contém spoilers dos eventos de Dragon Ball Super: Broly.
Como podem ver abaixo, o curto vídeo que foi mostrado durante o bloco Toonami do Cartoon Network americano finalmente foi postado nas redes sociais, e finalmente podemos analisá-lo de uma forma melhor. O vídeo, que está dublado em inglês, mostra Goku se transformando em Super Saiyajin Deus para chegar no Super Saiyajin Blue, e este momento deixa Broly sem reação por alguns instantes.
Porém, os fãs ficaram mais preocupados com o fato de Goku ter entrado no Instinto Superior por um segundo, antes de voltar para o Super Saiyajin Deus. Se você olhar com calma, perceberá que o cabelo de Goku fica prateado enquanto ele está carregando seu Ki. Nenhuma aura especial acompanha a mudança de cor de cabelo de Goku, que vai embora tão rápido quanto surgiu.
Este breve segundo em que o Instinto Superior aparece não passa de uma mera referência à técnica usada por Goku durante o Torneio do Poder, e ele não é usado em nenhum momento durante o filme.
As lutas contra Broly foram tão intensas que não deram a Goku uma chance para se acalmar e usar o Instinto Superior, porém os animadores do filme ainda quiseram inserir a técnica no filme, mesmo que por apenas alguns frames.