Spoilers de Boruto: Naruto Next Generations surpreendem ao confirmar a verdadeira força de Boruto

Boruto: Naruto Next Generations continua desenvolvendo o arco da Fuga de Mitsuki, e apesar dele ser um filler, ele traz diversas informações importantes sobre o universo do anime.

Nos próximos capítulos, por exemplo, teremos uma surpresa ao confirmarmos que Boruto é bem mais forte do que imaginávamos.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Como você deve se lembrar, desde que Mitsuki deixou a Vila da Folha, ele foi acompanhado por ninjas do País da Terra, e eles aparentemente eram bem fortes, mas quão fortes eles eram?

Bom, agora sabemos, graças aos spoilers da Weekly Shonen Jump traduzidos pelo usuário do Twitter @OrganicDinosaur.

No capítulo 79 de Boruto, ele e Mitsuki irão se encontrar finalmente, mas não antes de Boruto ter que enfrentar um adversário de nível Jounin e, surpreendentemente, derrotá-lo.

Abaixo, vocês conferem a sinopse do capítulo:

“Derrotando um adversário formidável, Boruto finalmente alcança Mitsuki! Boruto enfrenta Kakuyou, que tem força até mesmo para vencer um jounin. Foi uma batalha equilibrada, mas Boruto consegue vencer o adversário. Finalmente ele se reúne com Mitsuki!”

Como podemos ver acima, a batalha foi equilibrada, ou seja, Boruto realmente progrediu bastante desde o Exame Chunin, onde ele parecia ser apenas um ninja mediano que não se esforçava muito.

Como será que essa batalha vai se desenrolar? Boruto: Naruto Next Generations é exibido aos domingos.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.