InícioAnimeSpoilers Chainsaw Man 177 - Previsões e o que esperar

Spoilers Chainsaw Man 177 – Previsões e o que esperar

PUBLICIDADE

Com o sacrifício inesperado de Yoru, o Demônio da Guerra, de suas crianças no capítulo 176, os fãs estão mais ansiosos do que nunca para ver o que o capítulo 177 de Chainsaw Man trará. A expectativa principal é o próximo e brutal estágio da luta de Yoru com Pochita, enquanto ela tenta recuperar as armas nucleares que estão no estômago dele.

PUBLICIDADE

Infelizmente, como de costume, não há como saber exatamente o que virá, já que o capítulo 177 de Chainsaw Man será lançado oficialmente na próxima quarta-feira, dia 4 de setembro de 2024, no Japão. Devido ao formato de publicação digital da série, os fãs raramente têm acesso a spoilers antecipados, o que torna tudo ainda mais imprevisível.

Contudo, mesmo sem spoilers confirmados, alguns elementos são quase certos de aparecer. É muito provável que o capítulo continue focado na batalha entre Yoru e Pochita, enquanto também dedica alguns momentos para atualizar os fãs sobre o que Fumiko Mifune está tramando.

PUBLICIDADE

Mifune e o Contrato com o Demônio da Velhice

Spoilers Chainsaw Man 177 - Previsões e o que esperar
Reprodução: Chainsaw Man

O capítulo 177 pode trazer Fumiko Mifune finalizando o contrato com o Demônio da Velhice, enquanto Yoru rasga Pochita em pedaços. A trama pode começar com uma breve conversa entre Asa Mitaka e Yoru, com Asa criticando Yoru por não ter sacrificado Tank e Gun mais cedo, enquanto ela ainda tinha um de seus braços originais intacto.

Essa conversa deve esclarecer se os braços de Asa se regenerarão após serem substituídos pelas versões armadas dos Demônios de Tank e Gun, ou se as armas serão seus novos braços até que se quebrem.

Pochita: Lutando Mesmo Ferido

Yoru deve encerrar a conversa de forma brusca quando Pochita se recuperar do ataque que sofreu. É improvável que ele regenere seus braços imediatamente, optando por atacar com a motosserra em sua cabeça, os braços restantes e, possivelmente, novas motosserras crescendo de suas pernas. Pochita pode até liberar outros demônios de seu estômago, como o Demônio do Polvo, da Neve e da Amargura, desfazendo suas eliminações anteriores.

Yoru, possivelmente febril, pode querer libertar o Demônio das Armas Nucleares rapidamente, o que a levaria a se jogar imprudentemente na luta, subestimando o quão perigoso Pochita ainda é. Esse erro pode custar a ela uma das armas recém-criadas a partir de Tank e Gun.

O Foco em Fami e Mifune

Spoilers Chainsaw Man 177 - Previsões e o que esperar
Reprodução: Chainsaw Man
PUBLICIDADE

O capítulo 177 pode mudar brevemente o foco para o Demônio da Fome, Fami, observando a luta de um telhado próximo. Asa pode perceber a presença de Fami, questionando seus verdadeiros motivos, enquanto Fami esboça um sorriso enigmático.

Por fim, a trama deve voltar para Fumiko Mifune, que provavelmente estará finalizando seu acordo com o Demônio da Velhice. Os altos escalões da Segurança Pública podem aprovar o contrato, agradecendo a Mifune por convencer o governo japonês. Enquanto isso, ordens para capturar Pochita devem ser dadas, com os esforços da Segurança Pública sendo direcionados a ele.

No entanto, o capítulo provavelmente terminará com um painel mostrando Yoru quase matando Pochita, deixando os fãs ansiosos para o próximo desfecho.

PUBLICIDADE

Chainsaw Man é um anime e mangá que segue a história de Denji, um jovem que se torna um caçador de demônios ao se fundir com seu cachorro-demônio Pochita, tornando-se um híbrido com uma serra elétrica no lugar de um braço.

Denji é recrutado pela Agência de Segurança Pública de Caça a Demônios e se une a outros caçadores, incluindo a misteriosa e poderosa Makima, para lutar contra criaturas demoníacas e salvar a humanidade.

Durante sua trajetória, Denji irá enfrentar alguns dos demônios mais poderosos de Chainsaw Man.

Com uma trama complexa e personagens cativantes, Chainsaw Man é uma história de ação e horror que atraiu muitos fãs ao redor do mundo.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.