InícioAnimeSpin-off de My Hero Academia nos mostra como era o primeiro traje...

Spin-off de My Hero Academia nos mostra como era o primeiro traje de heroína de Midnight

O spin-off de My Hero Academia, chamado de My Hero Academia: Vigilantes, já tem uma boa quantidade de capítulos em seu currículo e tem montado uma boa história, contando o que aconteceu alguns anos antes da história contada no mangá original.

PUBLICIDADE

O mangá é focado na história de Aizawa e como ele se transformou em um herói profissional, mas isso não quer dizer que a obra não nos mostre outros heróis, e o mais recente capítulo nos mostrou como era o primeiro traje de heroína de Midnight e digamos que o traje não era muito apropriado.

Confira:

Como eu disse, esse era um traje nada convencional para heróis.

PUBLICIDADE

De acordo com Midnight, esse traje lhe permite usar sua Individualidade com mais facilidade e também é útil na hora de se movimentar, visto que não há muito tecido para lhe segurar na hora de pular ou correr, porém esse traje não durou muito tempo pois ele foi banido em apenas 3 dias e após isso foi criada uma conduta de trajes para heróis, o que é uma pena para os marmanjos de plantão.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

PUBLICIDADE

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.