InícioAnimeSolo Leveling - Temporada 01 Episódio 01 - Data de estreia e...

Solo Leveling – Temporada 01 Episódio 01 – Data de estreia e onde assistir

O anime de Solo Leveling é um dos mais aguardados dos últimos tempos, portanto confira aqui a data de estreia do episódio 01 da temporada 01 e onde você pode assistir de forma oficial aqui no Brasil.

O Manhwa de Solo Leveling foi um sucesso estrondoso ao redor do mundo inteiro, isso fez com que um anime fosse inevitavelmente acontecer.

Confira a data de estreia do anime de Solo Leveling
Reprodução: Solo Leveling

Portanto, o episódio 01 de Solo Leveling irá ao ar no dia 06 de janeiro de 2023, e você pode assisti-lo de forma oficial através da Crunchyroll aqui no Brasil.

Há mais de uma década, surgiu uma misteriosa passagem chamada “portal”, que conecta este mundo a uma dimensão diferente, o que fez com que pessoas despertam poderes únicos… e essas pessoas são chamadas de “caçadores”. Os caçadores usam seus poderes sobre-humanos para conquistar masmorras dentro dos portais e assim ganhar a vida.

Sung Jinwoo, um caçador de nível baixo, é considerado o caçador mais fraco de toda a humanidade. Certo dia, ele se depara com uma “masmorra dupla”, que tem uma masmorra de nível alto escondida dentro de uma masmorra de nível baixo.

Diante de um Jinwoo gravemente ferido, surge uma misteriosa missão! À beira da morte, Jinwoo decide aceitar essa missão, tornando-se assim a única pessoa capaz de subir de nível!

A série de anime Solo Leveling é adaptada do web novel romance coreano best seller escrito por Chugong, que mais tarde foi adaptado para um webtoon e para manhwa em 2018, com ilustrações de DUBU.

Solo Leveling é animado pelo aclamado estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online), com motion graphics por Production I.G (Attack on Titan, PSYCHO-PASS). A série é dirigida por Shunsuke Nakashige (Sword Art Online). Créditos adicionais da equipe incluem trilha sonora por Hiroyuki Sawano (Attack on Titan) e TOMORROW X TOGETHER (banda de K-pop), o design de personagens é feito por Tomoko Sudo, e o design de monstros por Hirotaka Tokuda.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes