Anime

Sinopse dos episódios 207 ao 211 de Boruto são reveladas

O anime de Boruto está começando a adaptar o próximo arco da história, e a sinopse dos episódios 207 ao 211 foram reveladas, e elas nos dão uma boa ideia do que está para acontecer nos próximo episódios do anime.

Sinopse dos episódios 207 ao 211 de Boruto são reveladas

Confira as sinopses abaixo:

Sinopse do episódio 207 de Boruto

Boro é um dos membros de uma misteriosa organização chamada Kara, o Novo Time 7 ataca Boro com todas as suas forças e aparentemente
consegue subjugá-lo. Eles pensam que seus ataques foram bem-sucedidos. No entanto, Boro parece ser uma espécie de monstro: Ele possui uma habilidade regenerativa que ele pode usar para restaurar completamente ele mesmo. Por causa da perspicácia de Mitsuki, eles foram capazes de poupar-se de Boro quando ele lançou a “Névoa Negra”. Por causa da alta capacidade de combate e invulnerabilidade de Boro, eles parecem não encontrar uma maneira de derrotá-lo. Enquanto isso, Kawaki descobre a única maneira para impedir a capacidade regenerativa de Boro. Ele informa Sarada sobre seu plano. Juntos como uma equipe, eles desferem um golpe decisivo contra Boro.

Sinopse do episódio 208 de Boruto

Boro sofreu graves danos ao ser atacado,– isso o deixa com um acesso de raiva. O contra-ataque de Boro força o novo time 7 à beira de mais uma crise, eles estão em perigo de serem totalmente aniquilados.

Boruto desmaia por causa do ataque subsequente de Boro, mas então sua consciência é “sequestrada”. De repente, um membro do Clã Ootsutsuki – Momoshiki – foi revivido. Para o espanto de Sarada, Mitsuki e Kawaki, Momoshiki então mostra seus tremendos poderes bem na frente de seus olhos.

Depois de sua luta de vida ou morte, Boruto e seus companheiros finalmente conseguem libertar Naruto e podem voltar para casa na vila. Parece que o próprio Boruto não se lembra do incidente. Sarada e Mitsuki estão preocupados com Boruto, e também com o fenômeno incomum que aconteceu no meio de sua batalha dentro do corpo de Boruto. O que Sasuke Uchiha fará a respeito, depois de ouvir sobre os eventos disso…?!

Sinopse do episódio 209 de Boruto

Kawaki se lembra do terror do fenômeno incomum que acabou de acontecer dentro de Boruto e de seu próprio eu. Kawaki realmente percebeu como o próprio Karma era um risco maior do que ele tinha originalmente previsto. Com a Kara continuando a vigiá-los, ele está começa a perceber que a Vila de Konoha pode estar em uma situação muito crítica. Até agora, todos na família Uzumaki foram atenciosos e gentil com ele; além disso, ele tem se
dado bem com seus outros novos amigos também. Kawaki fica
hesitante e preocupado em expô-los a riscos e causar ainda mais
incidentes. Enquanto ele permanece em silêncio, percebe que Himawari está agindo estranhamente.

Sinopse do episódio 210 de Boruto

Embora o recente contato com o Jigen e os outros membros
de ‘Kara’, a Vila da Folha ainda não foi incapaz de obter muitos detalhes sobre a organização.

Enquanto isso, Boruto e seus companheiros que lutaram contra Boro; confirmam que Boro é o fundador de uma seita que planeja usar um jutsu do Clã Otsutsuki – “O Mugen Tsukuyomi” – para conceder a salvação aos membros de seu culto religioso. A fim de investigar quaisquer conexões possíveis entre esse grupo e Kara, Konohamaru e Sai iniciam e saem em uma missão de infiltração a fim de ter acesso dentro dessa organização religiosa. Os dois, então, encontram com uma mulher: Ela diz que os membros – como seu jovem irmão – podem finalmente  após muito tempo, voltar para casa. Parece que seu irmão realizava atividades que serviam Boro e seu “Deus” – Mas, por alguma razão, seu irmão mais novo ainda não conseguiu voltar para casa.

Sinopse do episódio 211 de Boruto

Ocorreu um incidente na Vila: Alguém roubou dados da aldeia. Como não houve qualquer anormalidade detectada pelo sistema sensorial da Folha, há a probabilidade de que há um espião infiltrado e que se espreitava entre eles. Mesmo o reforço na vigilância da Vila, o culpado de tal infiltração é apenas Kashin Koji – um dos membros internos de Kara que já está infiltrado. Enquanto isso, Shikadai, Chou-Chou e Inojin, começam a rastrear o criminoso por conta própria após ouvirem falar sobre o incidente. Enquanto eles estão a caminho, se deparam com Kakashi, que também estava independentemente em busca do culpado. Eles decidem colaborar uns com os outros, a fim de continuar na busca pelo culpado. Entretanto, Kakashi reconhece o suspeito.
A “destreza” de Kashin Koji, que os tem manipulado desde o início.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, vimos a sinopse dos próximos episódios de Boruto.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade