Categorias: Anime

Significado do nome de Jiren pode trazer a real identidade dele em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e estamos cada vez mais próximos da conclusão dessa saga e de descobrir finalmente quem é, o que quer e, mais importante ainda, de onde saiu todo o poder de Jiren?

Recentemente, alguns fãs de Dragon Ball Super elaboraram uma teoria bem interessante sobre o personagem, e hoje eu trago essa teoria para vocês.

Antes de começarmos a discutir a teoria de fato, não se esqueça que estamos especulando sobre o personagem, mas também discutindo spoilers dos últimos episódios, ou seja, você foi avisado e pode ter detalhes dos episódios mais recentes revelados.

Muito bem, começando pelo significado do nome de Jiren, você sabe o que Jiren quer dizer? Em chinês, Jiren significa diversas pessoas, e aí está a pista para o motivo de Jiren ser tão poderoso.

Jiren é um personagem extremamente poderoso, sendo provavelmente o mortal mais poderoso que já apareceu dentro da franquia, superando até mesmo os Deuses da Destruição, e o motivo desse poder todo pode ser mesmo a fusão de diversos guerreiros poderosos.

Lembram como os guerreiros namekuzeijin do Universo 6 eram a fusão de toda a raça em apenas dois guerreiros? Pois então, Jiren poderia muito bem ser o poder de um universo inteiro dentro dele, já que muita gente acha que ele foi o Deus da Destruição de um universo que já deixou de existir. Pode ser que ele não seja um Deus da Destruição, e sim a união do poder de todos os seres desse universo.

Além disso, vale ressaltar que quando Jiren revelou o verdadeiro poder dele, Beerus comentou algo como “esse é mesmo o poder de apenas um ser?”, dando mais chance dessa teoria ser verdade.

Dragon Ball Super continua sendo exibido no Crunchyroll aos sábados, e nos próximos episódios nós descobriremos o que e quem é Jiren finalmente.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

Entenda porque Tobirama Senju nunca utilizou o Edo Tensei em Naruto Shippuden

Tobirama Senju foi o criador de inúmeros jutsus, como o Kage Bunshin (Clone das Sombras), o Hiraishin (jutsu de teletransporte…

19 minutos atrás

Este seria o visual de Gohan do Futuro como Super Saiyajin 2 em Dragon Ball Z, segundo fã

Dragon Ball Z é um dos animes mais influentes de todos os tempos, e uma das melhores sagas, senão a…

11 horas atrás

Fã mistura Samurai Champloo com One Piece no atual arco de Wano em uma excelente referência

O arco de Wano pode ter demorado para ser apresentado no anime de One Piece, mas felizmente ele já está…

12 horas atrás

Somente os maiores fãs de Grey’s Anatomy vão lembrar quem disse essas 10 frases marcantes da série

Grey's Anatomy é uma das séries mais bem sucedidas de todos os tempos, e com tanto tempo em exibição na…

13 horas atrás

Você lembra de quais episódios são essas 10 cenas de Pretty Little Liars?

Anda com saudades de Aria, Hanna, Spencer, Emily e Alison? Que tal então responder esse quiz e, além de relembrar…

13 horas atrás

Confira quais atores já dirigiram episódios de Grey’s Anatomy

Há quase 15 anos no ar, Grey’s Anatomy vai chegar à marca histórica de 350 episódios transmitidos na TV em…

13 horas atrás

Este website utiliza cookies