Shonen Jump confirma má notícia para fãs de One Piece, My Hero Academia e Black Clover

A Weekly Shonen Jump, a mais famosa revista de mangás do mundo, fará uma pausa especial na próxima semana, e isso significa que os novos capítulos dos seus mangás favoritos demorarão um pouco mais para serem liberados.

De acordo com a própria Shueisha, a pausa no lançamento da próxima edição é resultado da Golden Week, uma série de quatro feriados seguidos que acontecem no Japão entre o final de abril e começo de maio (via Comicbook).

Além disso, esta Golden Week será especial para os japoneses porque conciliou com a abdicação do imperador Akihito, sendo o primeiro a deixar voluntariamente o trono em mais de dois séculos.

O substituto será o seu filho mais velho, Naruhito, que a partir do dia 1º de maio dará início a uma nova era chamada Reiwa (ordem e harmonia).

Em resumo, novos capítulos de mangás semanais como My Hero Academia, One Piece, The Promised Neverland e Black Clover só serão liberados no dia 13 de maio na 24º edição da revista, que também trará a estreia Samurai 8, o novo mangá de Masashi Kishimoto, o criador de Naruto.

Lembrando que todos os novos lançamentos podem ser lidos gratuitamente através do Manga Plus, o site oficial da Shueisha.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies