Shinki, filho de Gaara, mostra seu poder no episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations, e ele é assustador

Boruto: Naruto Next Generations deu mais um passo dentro do arco do exame chunin nessa semana, e finalmente podemos ver alguns dos genin do mundo ninja em ação, incluindo o foco do nosso post de hoje: Shinki, o filho de Gaara.

Se você estava imaginando qual seria o poder do garoto, fique sabendo que ele é simplesmente assustador, e provavelmente maior até mesmo que o do pai na mesma idade.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No episódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, vimos a segunda etapa dos exames chunin, onde os times se enfrentavam num exercício de “Captura à Bandeira” onde os times deveriam partir até a base do time adversário e tentar roubar a bandeira dele, e evitar que a própria bandeira fosse capturada.

Apesar do momento ter sido bastante breve, vimos que Shinki partiu para o ataque para cima do time composto por Iwabe, Metal Lee e Denki, e ele basicamente não tomou conhecimento dos adversários.

Até mesmo Iwabe, que deu trabalho para Boruto no começo do anime, foi derrotado com facilidade, e então vimos algo como uma releitura da épica batalha entre Gaara e Rock Lee no combate entre Shinki e Metal Lee, mas com uma pequena diferença: Shinki simplesmente não tomou conhecimento do adversário.

Semelhante ao pai, Shinki também usa a areia para atacar os adversários e se defender dos ataques dele, mas com uma diferença: ele usa areia metálica, semelhante ao Terceiro Kazekage, que é tido como o Kazekage mais forte de todos até aqui, até mesmo mais do que Gaara.

Como você já deve ter notado, o “casaco” de Shinki na verdade é a areia metálica dele que ele usa tanto para o ataque quanto para a defesa, e ele certamente sabe usá-la com maestria.

Ainda teremos um episódio 100% focado em Shinki mais para frente, antes do ataque de Momoshiki Otsutsuki, e nele poderemos ver mais uma amostra do poder do personagem, mas já vimos o suficiente para afirmarmos com clareza: ele é um monstro.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido semanalmente às quintas-feiras.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade