No post de hoje, descobrimos em qual episódio de “The Seven Deadly Sins” (“Nanatsu no Taizai”) Diane recupera sua memória.
Em qual episódio de “The Seven Deadly Sins” Diane recupera a memória dela?
Diane recupera sua memória no episódio “A Promise to A Loved One” (“Ai Suru Mono e no Chikai”), que é o 7º episódio da 2ª temporada, intitulada “The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments”. Este episódio foi ao ar originalmente em 24 de fevereiro de 2018.
Sinopse do Episódio
Em “A Promise to A Loved One”, após um período de amnésia durante o qual Diane perde suas lembranças dos momentos que passou com os Seven Deadly Sins, sua memória é finalmente restaurada graças aos esforços e ao amor de King.
A jornada de Diane para recuperar suas memórias é emocional, marcada por desafios e revelações sobre a profundidade de seus sentimentos por King e a importância de suas conexões com os outros membros dos Seven Deadly Sins.
A recuperação de suas memórias não apenas reforça o vínculo entre Diane e King, mas também realinha-a com sua missão junto aos Seven Deadly Sins, preparando o terreno para as batalhas e desafios futuros que enfrentarão juntos.
Confira mais sobre o anime
- Nanatsu no Taizai – Conheça os principais personagens
- Afinal, qual é o poder de Escanor em Seven Deadly Sins
“The Seven Deadly Sins” é uma série de anime que segue as aventuras de um grupo distinto de cavaleiros que representam os sete pecados capitais. Acusados injustamente de trair o reino de Liones, eles são forçados a se separar para evitar captura. Anos depois, a princesa Elizabeth busca por eles para derrotar os Cavaleiros Sagrados, que usurparam o trono.
Cada membro dos Seven Deadly Sins possui habilidades únicas e uma personalidade distinta, contribuindo para a dinâmica do grupo e a eficácia em batalha. A série mistura elementos de fantasia, ação e aventura, explorando temas de amizade, lealdade e a busca pela verdade.
No post de hoje, respondemos em qual episódio de Seven Deadly Sins a Diane recupera a memória dela. Você pode assistir a Seven Deadly Sins na Netflix.