Depois de diversos rumores, a Netflix confirmou nesta quarta-feira (29) que produzirá uma nova série live-action de One Piece.
A confirmação foi feita através do Twitter com uma carta escrita pelo próprio Eiichiro Oda, o criador do mangá. No texto que você pode conferir em português abaixo, Oda afirma que os preparativos acabaram avançando pouco a pouco, mas agora a produção realmente acontecerá, com a sua primeira temporada tendo 10 episódios.
Além de ter Oda como supervisor do projeto, os únicos dois nomes confirmados foram Steven Maeda, mais conhecido por Lost e Arquivo X, que atuará como roteirista, showrunner e produtor-executivo, junto com Matt Owens, que já trabalhou em séries como Luke Cage e Agents of SHIELD (via Deadline).
O estúdio responsável pela adaptação será o Tomorrow Studios, que atualmente também está trabalhando da adaptação live-action de Cowboy Bebop.
Escrito por Eiichiro Oda, One Piece é o mangá mais vendido de todos os tempos, tendo recentemente alcançado a impressionante marca de 460 milhões de cópias adquiridas. A adaptação em anime acompanha esse sucesso, já tendo mais de 900 episódios e 14 filmes
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.
As aventuras de Luffy e da sua tripulação podem ser acompanhadas na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.