Anime

My Hero Academia revela o quanto longe Aizawa se apegou à Eri

Quem assistiu a quarta temporada de My Hero Academia com certeza pode afirmar que o auge dos últimos episódios é a aparição de Overhaul. Tudo bem, eu concordo. Mas poderia muito bem ser Eri, não é mesmo?

A jovem que mudou a vida do vilão Overhaul foi finalmente resgatada após a luta de Midoriya com o chefe da Yakuza e logo após isso, Eraserhead tomou para si a responsabilidade de cuidar dela.

Apesar de toda panca de mauzão, Eraserhead possui um grande coração e costuma demonstrar isso na forma como conduz a turma 1-A ao longo da sua transformação de jovens inexperientes em heróis responsáveis. Portanto não é de se espantar que ele tenha se interessado pela peculiaridade de “rebobinar pessoas” de Eri, principalmente após perceber que era o mais indicado para gerenciar seus poderes devido a sua própria individualidade.

Porém o apego de Aizawa por Eri fica evidente na cena percebida pelo usuário @Deafmic no twitter, que se atentou ao fato do professor ter comprado um súter repleto de imagens de gatinhos para a jovem moça, mostrando o quanto Eraserhead já reservou um espaço especial em seu coração totalmente dedicado à Eri.

Vale lembrar que o professor tem uma ligação com gatos, fato que foi mostrado no mangá spin-off My Hero Academia: Vigilantes.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a ser publicado em 2014 na Shonen Jump, se tornando rapidamente um dos mangás de maior sucesso da revista. A sua adaptação em anime estreou dois anos depois e alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

 

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade