Anime

Seria Naruto capaz de dar conta dos cinco Kages ao controlar o poder de Kurama?

Durante o encontro dos Cinco Kages no país do Ferro, Sasuke foi capaz de lidar bem com a pressão de enfrentar os ninjas mais poderosos de cada vila. Mas será que Naruto seria capaz de fazer o mesmo?

Bem, considerando o nível de força que Naruto possuía no momento em que o encontro dos Kages foi realizado, ele com certeza seria derrotado facilmente por qualquer um deles. Porém, ao se considerar a força de Naruto após dominar o chakra de Kurama, a história seria bem diferente.

Mesmo se considerarmos a primeira versão do Kyubi Chakra Mode, é possível afirmar que Naruto daria conta dos cinco Kages. Mesmo nesta versão básica de poder ele já era mais veloz que o Raikage e capaz de conjurar o Rasenshuriken com facilidade, além de conseguir conjurar clones com poder suficiente para enfrentar o Terceiro Raikage. Nesta situação, Naruto provavelmente superaria os Cinco Kages se utilizando da quantidade de clones.

Mas se considerarmos que após Ohnoki utilizar a técnica que deixa o Raikage mais leve ele passe a ter mais velocidade que Naruto, ele ainda poderia facilmente superar essa deficiência em números, conjurando mais clones com poder de Kurama. Ohnoki também poderia utilizar sua técnica de desintegração, mas teria muita dificuldade em acertar Naruto já que sua velocidade seria demais para ele.

As habilidades de Mei também não surtiriam muito efeito, pois como vimos no momento em que ela enfrentou Sasuke, suas técnicas de lava precisaram de tempo para acertar e posteriormente degradar a defesa do Susanoo de Sasuke. Mesmo Gaara teria dificuldades em conter Naruto, que mesmo soterrado por uma grande quantidade de areia, poderia utilizar seus braços de chakra para cavar uma saída. Mesmo tendo Tsunade curando os demais Kages e os colocando de volta a batalha, Naruto teria facilidade em contornar a situação com seus clones, principalmente se focasse em impedir que Tsunade continuasse suas atividades médicas.

Por isso, Naruto teria plenas condições de enfrentar os Cinco Kages após dominar o chakra de Kurama.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade