Anime

Era realmente necessário que Guy liberasse os Oito Portões para ser capaz de vencer Kisame em Naruto Shippuden?

Durante a luta com Kisame, Guy liberou um total de seis portões. Em determinado momento, ficamos sabendo que o adversário de Guy era, na verdade, um clone de Kisame com possivelmente 30% do poder do original.

Isso significa que Guy precisaria liberar todos os oito portões para enfrentar o Kisame original?

Não. O único motivo pelo qual Guy foi tão longe ao liberar o sexto portão, foi a necessidade e a urgência de terminar a luta o mais rápido possível, para que pudesse também salvar Lee, Tenten e Neji das prisões de água de Kisame. Sendo assim, caso Guy demorasse muito, seu time todo poderia morrer afogado já que não havia outra forma de livrar-se da prisão de água de Kisame.

Apesar de extremamente poderoso, Kisame não teria poder suficiente para lutar com Guy com os Oito Portões abertos.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade