A segunda temporada de Demon Slayer finalmente estreou com o seu arco do trem infinito, e o primeiro episódio nos mostrou o Rengoku antes do inicio do arco tentando descobrir o que está por trás do trem misterioso.
Segunda temporada de Demon Slayer mostra o que realmente aconteceu com o Trem Infinito
Como descobrimos na estreia da segunda temporada, o Trem Infinito não estava fora de serviço por problemas com sua tecnologia ou hardware, ele foi colocado de lado graças aos desaparecimentos que já haviam começado a ocorrer.
Com a locomotiva pronta para sair mais uma vez da estação, Rengoku pula a bordo, junto com Tanjiro e seus amigos que buscam ajuda do Hashira do fogo. Como os fãs que já viram o filme sabem, o trem foi atormentado por Enmu, um demônio de primeira linha que foi enviado para matar os Demon Slayers, enquanto na verdade conseguia se conectar com o próprio trem.
Esse episódio filler inicial Demon Slayer foi muito importante para dar um contexto maior para a história e por que o trem infinito estava ali naquele momento, já que isso faltou tanto no filme como no mangá.
Confira também:
- Filme de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba finalmente será lançado no Brasil
- Este é o melhor cosplay da Mitsuri Kanroji de Demon Slayer que você verá hoje
- Demon Slayer – Veja 10 artes super realistas que mostra como seriam os personagens
Sobre Demon Slayer
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
No post de hoje, vimos mais sobre o Rengoku no Trem Infinito em Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.