Categorias: Anime

Se Vegeta morresse em Dragon Ball Super ele seria enviado para o Inferno?

O Príncipe dos Saiyajins tem um passado complicado. Além de não ser uma pessoa muito respeitosa, Vegeta é responsável pela morte de milhares de seres vivos, haja vista a quantidade absurda de planetas repletos de vidas inocentes que ele decidiu destruiu por mero capricho.

Todavia, após passar muito tempo na Terra, Vegeta mudou completamente e tornou-se um homem digno. É como diz o ditado “me digas com que tu andas, que te direi quem és”.

Mas afinal de contas, se Vegeta morresse em Dragon Ball Super ele seria enviado para o Inferno?

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

A resposta é: provavelmente não.

Apesar do seu passado conturbado, não é provável que Vegeta fosse enviado ao inferno após a sua morte. Primeiramente, a decisão recairia sobre os ombros do Grande Yemma, o mesmo que em um momento de aflição, resolveu ressucitar Vegeta e envia-lo para batalhar com Majin Bu.

O ponto é que Vegeta já fez muito pelo planeta Terra e pelo universo. De vilão, ele passou não só a herói, mas a salvador do universo juntamente com Goku.

Além disso, pode-se dizer que Vegeta esta totalmente mudado e hoje é um homem de coração puro. Prova disso é o ritual de transformação de Goku em Super Saiyajin God, que exigia a presença de cinco saiyajins de coração puro para funcionar.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies