Anime

Se Naruto foi capaz de desfazer o selo de Jinchuuriki, isso quer dizer que Kurama podia abandona-lo se quisesse?

Naruto Shippuden ganhou outra cara quando Naruto e Kurama passaram a cooperar e tornaram-se completamente companheiros ao invés de antagonistas. Em determinado momento, Naruto chegou até mesmo a desfazer o selo que prendia Kurama dentro do seu corpo a fim de acessar a totalidade do chakra da Besta de Cauda.

Mas pera ai. Se Naruto desfez o selo que prendia Kurama dentro dele mesmo, isso significa que Kurama poderia abandonar Naruto a hora que bem entendesse?

Sim, é exatamente isso que significa. Kurama optou por permanecer com Naruto por uma série de motivos. Mas o mais importante deles é que passou a perceber que trabalhar com Naruto poderia de fato, mudar o mundo.

Além disso, Kurama sozinho não seria capaz de utilizar ninjutsu, e possivelmente poderia vir a ser capturado novamente no futuro.

Sendo assim, o que mantinha Kurama preso à Naruto eram os laços de amizade entre os dois, e não um selo ou qualquer tipo de obrigação.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade