Categorias: Anime

Criador de Naruto Shippuden revela o visual original de Sasuke na segunda fase do anime, e ele quase foi totalmente diferente

Naruto Shippuden foi um dos animes de maior popularidade e influência da última década, e boa parte desse sucesso se dá graças a Uchiha Sasuke, deuteragonista do anime, mas você sabia que ele quase teve um visual bem diferente do característico dele no anime?

Hoje, falaremos um pouco mais sobre essa curiosidade de Naruto Shippuden.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Como você pode ver na imagem abaixo, tirada da edição americana do mangá de Naruto, Kishimoto teve um certo problema em criar o visual de Sasuke em Naruto Shippuden por causa de um grande motivo: ele queria que o personagem tivesse um visual legal.

Abaixo, você confere a tradução do que Kishimoto sensei disse:

“EU QUERIA QUE ELE FICASSE LEGAL!

Ele (Sasuke) passou por muitas mudanças para chegar ao visual legal que eu queria que ele tivesse. Eu tentei incorporar a conexão dele com Orochimaru ao adicionar um cinto de corda nele. Eu tentei fazer ele parecer imaculado ao mudar a região do pescoço dele. Eu tentei roupas militares, e no final das contas, o que acabou ficando mesmo foram essas roupas tradicionais japonesas com o peito exposto (risos)”.

Kishimoto sempre foi bem aberto sobre a importância de criar um visual legal para Sasuke, e que era crucial que o visual do personagem fosse o correto, como um oposto do visual de Naruto.

Tanto na parte 1 quanto na parte 2 (seja do mangá, seja do anime), ele acabou tendo que fazer mudanças para chegar onde ele queria, e no final das contas ele acabou sempre chegando num visual mais simplificado até para que o ritmo de produção do mangá não sofresse muito.

O que vocês acharam dos visuais descartados do scan? Deixem seus comentários!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies