Categorias: Anime

Sasuke quase teve um visual bem diferente em Naruto Shippuden

O visual de Sasuke é quase tão icônico quanto ao do próprio Naruto.

O Sasaukage é facilmente reconhecido pelos cabelos escuros e suas roupas tanto no Naruto original quanto em Naruto:Shippuden.

Mas como podemos ver nessa arte abaixo, o icônico visual de Sasuke em Naruto: Shippuden quase foi muito diferente da versão final.

O autor da série, Masashi Kishimoto, teve problemas pra decidir qual seria o visual do personagem, como é possível ler no texto sobre o design.

“Eu queria fazer ele maneiro!

Ele [Sasuke] passou por várias mudanças para chegar no nível que eu queria. Eu tentei incorporar a conexão com Orochimaru ao colocar um cinto de corda. Eu tentei fazer ele parecer imaculado virando o colarinho. Eu tentei uniformes militares. No final das contas, eu fui com roupas japonesas e o peito exposto.”

O mangaká sempre foi honesto quanto a importância e o desafio de fazer o design de Sasuke, frisando como era crucial acertar do visual do personagem como o oposto de Naruto.

Kishimoto tentou designs mais elaborados, mas como tinha que desenhar o personagem constantemente, decidiu por um design mais simples, que invocava a antiga cultura guerreira japonesa.

E parece que deu certo.

Este website utiliza cookies