O mais novo capítulo do mangá de Boruto: Naruto Next Generations deu uma diminuída na ação, mas aumentou o mistério e o suspense para compensar.
O capítulo 35 do mangá trouxe novas informações sobre alguns dos mitos do mundo de Naruto, e Sasuke foi o escolhido para investigar tudo.
O Uchiha foi recrutado pro Shikamaru para investigar a base da organização Kara, que fica em uma dimensão oculta que só pode ser acessada através de um portal criado com um jutsu de espaço-tempo, como os que Sasuke é capaz de criar.
Após concordar em ajudar e partir para investigar esta base secreta, Sasuke acaba descobrindo um santuário repleto de altares e imagens holográficas dedicadas aos membros do Clã Otsutsuki. Sasuke descobre que este santuário é dedicado as parcerias que existem entre os vários membros do clã.
Isto acaba revelando uma informação muitoo importante: Kaguya Otsutsuki faz parte deste santuário, e ela possui um parceiro.
Sasuke está investigando Kaguya desde que a derrotou, pois acredita que ela criou o exército de Zetsus Brancos para se defender de algo muito pior do que eles conheciam, e nada impede que este parceiro de Kaguya, que é tão ou mais forte ela, seja a ameaça que ela estava tentando se defender.
Ainda durante o capítulo, descobrimos que o parceiro de Kaguya é ninguém menos que Jigen, o líder da Organização Kara e o responsável por modificar o corpo de Kawaki e dar a ele o Selo de Karma.
Os momentos finais do capítulo revelam que o próximo objetivo de Jigen é atacar a Aldeia da Folha e capturar Boruto e Kawaki, para absorver o poder do Selo de Chakra dos dois. Mas é óbvio que Naruto e Sasuke não deixarão isto acontecer assim tão facilmente.