Anime

Shonen Jump tem excelentes notícias sobre Samurai 8, o novo mangá do criador de Naruto

Em dezembro do ano passado, nos finalmente fomos apresentados aos próximos planos de Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, que tem trabalhado junto com o ilustrador Akira Okubo em um novo mangá chamada Samurai 8: Hachimaruden.

Na semana passada foi confirmado que o primeiro capítulo de Samurai 8 será publicado no dia 13 de maio, mas poderemos ter um pequeno gostinho da história um pouco antes, já que a edição 22ª e 23ª da Weekly Shonen Jump contará com uma prévia do mangá com quatro páginas, sendo uma colorida e três em preto e branco.

Essa prévia será liberada no site oficial da Shueisha no dia 26 de abril e sairá com o nome de “Samurai 8, Ch. 0.1”. A programação dos lançamentos do site também confirmou que o mangá será publicado de forma semanal.

Sobre Samurai 8, a obra se passará em um mundo cyberpunk, em que praticamente todas as pessoas escolheram substituir partes do seu corpo por peças mecânicas. Como o próprio nome sugere, a trama girará em torno de uma visão diferente dos samurais, que mesclará o tradicionalismo do Japão Feudal com dispositivos de alta tecnologia.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade