Episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations apresenta a forma mais forte da Marca da Maldição

O episódio 104 de Boruto: Naruto Next Generations finalizou o arco do retorno da Marca da Maldição, e também mostrou uma aterrorizante nova transformação de Jugo.

Vimos que Tosaka forçou a reação da Marca da Maldição de Jugo, enquanto ativava a sua própria marca para testar a sua força No entanto, enquanto o vilão estava capturando Boruto, Jugo finalmente se entregou a este poder, assumindo uma forma ainda mais forte só que totalmente descontrolada.

Após literalmente esmagar Tosaka e absorver a sua Marca da Maldição, Jugo começa a atacar Boruto, que até tenta desviar dos golpes, mas eventualmente é atingido em cheio. O garoto acaba sendo salvo por Nue, que começa a lutar contra Jugo, mas a invocação de Sumire também é completamente derrotada.

Boruto então se lembra que Konohamaru conseguiu reverter a transformação de Jugo utilizando o Rasengan, mas ele também sabe que a sua técnica não terá a mesma força. O jovem Uzumaki então faz um movimento arriscado utilizando o seus clones das sombras para impulsionar o seu golpe e tentar multiplicar o seu efeito.

Jugo ainda resiste ao ataque, mas próximo de derrotar Baruto, ele consegue superar a influência da Marca e retorna ao seu estado normal.

O anime de Boruto é exibido no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído no pela Panini, mas você pode ler os capítulos mais recentes no site oficial da Shueisha.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade