InícioAnimeEpisódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations apresenta a forma mais...

Episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations apresenta a forma mais forte da Marca da Maldição

O episódio 104 de Boruto: Naruto Next Generations finalizou o arco do retorno da Marca da Maldição, e também mostrou uma aterrorizante nova transformação de Jugo.

Vimos que Tosaka forçou a reação da Marca da Maldição de Jugo, enquanto ativava a sua própria marca para testar a sua força No entanto, enquanto o vilão estava capturando Boruto, Jugo finalmente se entregou a este poder, assumindo uma forma ainda mais forte só que totalmente descontrolada.

Após literalmente esmagar Tosaka e absorver a sua Marca da Maldição, Jugo começa a atacar Boruto, que até tenta desviar dos golpes, mas eventualmente é atingido em cheio. O garoto acaba sendo salvo por Nue, que começa a lutar contra Jugo, mas a invocação de Sumire também é completamente derrotada.

Boruto então se lembra que Konohamaru conseguiu reverter a transformação de Jugo utilizando o Rasengan, mas ele também sabe que a sua técnica não terá a mesma força. O jovem Uzumaki então faz um movimento arriscado utilizando o seus clones das sombras para impulsionar o seu golpe e tentar multiplicar o seu efeito.

Jugo ainda resiste ao ataque, mas próximo de derrotar Baruto, ele consegue superar a influência da Marca e retorna ao seu estado normal.

O anime de Boruto é exibido no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído no pela Panini, mas você pode ler os capítulos mais recentes no site oficial da Shueisha.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.