Anime

Saiba qual é a técnica mais poderosa de Yamato, o “clone” de Hashirama Senju em Naruto Shippuden

Na singela opinião deste que vos escreve, Yamato foi uma das adições mais interessantes à Naruto Shippuden, e sua história e habilidades só deixam o personagem ainda mais intrigante.

Sendo um dos poucos – se não o único, que conseguem utilizar a Liberação de Madeira de maneira semelhante à Hashirama Senju, Yamato era extremamente versátil em batalha e podia auxiliar em tarefas secundárias, tal qual construir uma casa do nada, ou ajudar na contenção de Kurama.

Mas qual seria a técnica mais poderosa de Yamato em Naruto Shippuden?

Igual, só que diferente.

Apesar de não ser tão poderoso quanto Hashirama Senju, as habilidades de Yamato funcionam da mesma forma. Por isso, o jutsu mais poderoso de Yamato também acaba sendo a Arte Eremita: Estilo da Madeira: As Verdadeiras Mil Mãos.

Quando Zetsu absorveu o corpo de Yamato durante a Grande Guerra Ninja, ambos passaram a conseguir utilizar as técnicas de Liberação de Madeira de uma forma ainda mais poderosa. Vale lembrar que os Zetsus brancos nada mais são do que criaturas feitas a partir do chakra de Hashirama Senju.

Sendo assim, mais tarde, Yamato foi capaz de replicar o lendário jutsu do primeiro Hokage com perfeição.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade