Saiba qual é a criatura mais antiga do universo de Naruto

Além de ter uma extensa história, a franquia Naruto sempre soube desenvolver muito bem o passado do seu universo, mostrando como eventos de anos atrás influenciaram alguns acontecimentos que acompanhamos no tempo presente.

No entanto, algo que talvez muitos fãs não saibam é que Gamamaru, também conhecido como o Grande Sapo Eremita, é considerado a criatura viva mais velha do universo de Naruto.

Embora a sua idade exata nunca tenha sido confirmada, Gamamaru possui mais de mil anos, já que durante a sua juventude ele viu a chegada de Kaguya ao planeta e a escravização da humanidade por meio do Tsukuyomi Infinito.

Assim, além de ter sido o responsável por revelar a verdadeira natureza do plano de Kaguya para os irmãos Hagoromo e Hamura, Gamamaru ainda fez diversas profecias ao longo das eras, com a mais famosa delas sendo direcionada a Jiraiya, dizendo que o nosso querido Sábio dos Sapos um dia treinaria um aluno que teria o poder para salvar ou destruir o mundo.

Sobre essa profecia, Jiraiya inicialmente acreditou que Nagato ou Minato poderiam ser esse aluno, mas só depois foi entender que o escolhido era na verdade Naruto.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade