Saiba o que aconteceu com Gaara entre Naruto Shippuden e Boruto

Além de ser um dos personagens mais queridos da franquia Naruto, Gaara possui um papel de extrema importância ao longo da obra de Masashi Kishimoto, especialmente durante os eventos da parte Shippuden, onde ele se tornou o Quinto Kazekage e um dos mais fiéis aliados de Naruto.

No entanto, assim como aconteceu com outros personagens, a história de Gaara entre o final de Naruto Shippuden e o início de Boruto pode parecer um pouco confusa para alguns fãs, já que ela é contada em sua maioria através das light novels. Por isso, fizemos um breve resumo explicando o que aconteceu com Gaara durante esse período.

Dando continuidade as suas funções como Kazekage, Gaara esteve envolvido em diferentes eventos, incluindo uma missão para ajudar Shikamaru no País do Silêncio, a Reunião dos Kages mostrada no filme The Last e uma investigação de um suposto homem que estava se passando por Sasuke Uchiha. Mas os eventos de maior importância se concentram na sua própria novel, onde o Conselho de Suna fez um inusitado pedido para Gaara.

Basicamente, como Temari e Shikamaru estavam prestes a se casar, e seus filhos seriam ninjas de Konoha, caso Gaara e Kankuro morressem sem ter herdeiros, um ninja de Konoha poderia reivindicar a posição de Kazekage. Para resolver esse impasse, o Conselho propôs um casamento arranjado com Hakuto, uma ninja médica líder da Família Hoki.

Na tentativa de ajudá-lo com o seu primeiro encontro, Temari até ofereceu alguns conselhos para o seu irmão, embora Gaara tenha esquecido tudo na hora h. De qualquer forma, esse primeiro encontro não deu muito certo, já que Hakuto e Gaara foram atacados pelos irmãos gêmeos Etoro e Metoro Konjiki.  Após Gaara derrotá-los sem grandes dificuldades, Baki sugeriu que o ataque fazia parte de uma conspiração para matar o Kazekage, mas ao receber o relatório de que Hakuto havia sido sequestrada, Gaara entendeu que o alvo era ela.

Partindo para tentar resgatá-la, Gaara descobriu que o sequestro na verdade foi forjado, pois Hakuto e o seu namorado Shigezane planejavam fugir para o País do Fogo. Já sabendo que os dois estavam juntos, Gaara não ficou chateado com a situação, e ainda contou com a ajuda de Shikamaru para ajudá-los a começar uma nova vida de Konoha.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade