Anime

Roteirista de Boruto: Naruto Next Generations revela informações importantes sobre o Capítulo 40 do mangá

O lançamento de cada capítulo mangá de Boruto: Naruto Next Generations pode levar um tempo considerável entre um e outro, mas isso não significa que a obra esteja ruim, mas muito pelo contrário, pois o último capítulo lançado nos mostrou que Kawaki, Boruto, Mitsuki e Sarada embarcaram numa missão para salvar Naruto das garras do grupo Kara.

Ao chegarem na dimensão onde Naruto estava aprisionado, o grupo de ninjas se deparou com Boro, que é dito ser mais problemático que o já problemático Jigen.

Enquanto o próximo capítulo vai levar um bom tempo para ser lançado, o roteirista Ukyo Kodachi veio no Twitter para jogar lenha na fogueira e revelar que o próximo capítulo da obra será bem emocionante.

“Vamos nos divertir! O manuscrito BORUTO que recebi do Sr. Imamoto é tão fascinante que estou realmente ansioso para entregá-lo [aos fãs]!

Sem falar muito a respeito do próximo capítulo, Kodachi pôde somente dizer que o que virá pela frente é empolgante e fascinante e mal pode ver a hora de permitir que os fãs o leiam na próxima edição da V-Jump que será publicada no mês que vem.

Infelizmente o mangá levará um tempo para ser lançado, então só nos resta especular sobre o que irá acontecer e torcer pelo melhor.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade