Categorias: Anime

Revista revela os diferentes visuais das transformações de Gogeta em Dragon Ball Super: Broly

Embora Gogeta tenha sido renegado em todos esses anos, a poderosa fusão entre Goku e Vegeta finalmente se tornará canônica em Dragon Ball Super: Broly.

Agora, um conjunto de imagens promocionais revela com um pouco mais de detalhes como será os diferentes visuais que Gogeta assumirá durante filme.

Pelas artes compartilhadas no Twitter pelo usuário YonkouProd, vemos à esquerda Gogeta como Super Sayajin, no seu visual mais conhecido pelos fãs, e à direita temos o lutador de perfil com o  visual normal.

Já no centro finalmente podemos observar com mais clareza a transformação de Gogeta em Super Saiyajin Deus Super Saiyajin, que foi revelada no trailer exibido no final do mês passado. Provavelmente esse será o recurso final usado por Goku e Vegeta para tentar derrotar o lendário Sayajin Broly.

Confira a imagem abaixo:

Dragon Ball Super: Broly será focado em contar a história dos Saiyajins, mostrando as origens do poder de Goku e revelando o passado do primeiro Super Saiyajin. O roteiro do longa foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, que também contribuiu com as animações.

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em 14 de dezembro deste ano e em 17 de janeiro do ano que vem no Brasil.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies