Revelado como Goku sobreviveu à destruição do Planeta Prisão em Super Dragon Ball Heroes

Sendo um anime promocional e não canônico, Dragon Ball Heroes, não se preocupa em fazer muito sentido, com algumas coisas simplesmente acontecendo sem haver uma explicação lógica. No episódio mais recente do anime, vimos o retorno de Goku utilizando o Instinto Superior, mas até o momento não sabíamos se ele tinha sobrevivido à explosão do Planeta Prisão.

Os fãs já estavam aceitando que a história provavelmente não chegaria a abordar como isso aconteceu, mas recentemente, a revista V-Jump ofereceu uma explicação para essa fuga milagrosa de Goku.

A tradução do trecho da revista feito pelo usuário do Twitter conhecido como @clipher_db e é uma explicação bem rasa, sem oferecer muitos detalhes.

“Goku voou para o palácio do Sumo Sacerdote no último segundo durante o grande colapso do Planeta Prisão”. O tradutor ainda firma que não há nenhuma informação adicional sobre o que Goku fez no palácio e nem uma explicação para a sua nova roupa.

Como imaginávamos é realmente uma explicação simples, já que o Sumo Sacerdote simplesmente apareceu na frente de Goku e o salvou. A grande questão agora é se haverá algum preço para esse salvamento e qual o objetivo do da divindade em treinar Goku.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional não-canônico, que ganha novos episódios a cada mês.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade