InícioAnimeBoruto: Naruto Next Generations traz o retorno dos selos amaldiçoados

Boruto: Naruto Next Generations traz o retorno dos selos amaldiçoados

Atualmente, o anime de Boruto: Naruto Next Generations está adentrando em um novo arco, que até o momento tem se focado bastante no reaparecimento de Jugo. No entanto, além do retorno desse personagem, o mais recente episódio do anime também trouxe de volta os conhecidos selos amaldiçoados, que foram apresentados já no começo da série principal de Naruto.

PUBLICIDADE

No episódio 98, vimos o Time 7 e o Time 15 indo para uma pequena vila que fica nos arredores de Konoha, para investigar uma estranho comportamento da fauna local. Logo na sua chegada, o grupo de Boruto precisou lutar com um bando de pássaros estranhos, que estavam excessivamente raivosos.

Boruto: Naruto Next Generations traz o retorno dos selos amaldiçoados

Quando começaram a investigar a situação, descobriram que um aldeão foi ferido pelas aves e ficou gravemente doente. Eles descobriram também essas situações estão ficando cada vez mais frequentes na vila, e muitos estão sendo infligidos por essa doença.

O que eles sabem até o momento é que depois de certo tempo, essa doença cobre os corpos dos pacientes com um selo amaldiçoado, os fazendo atacar qualquer um que estiver em sua volta.

Embora Orochimaru provavelmente não tenha nenhuma ligação com esses novos selos amaldiçoados, eles provavelmente estão relacionados com a chegada de Jugo na aldeia, já que aparentemente o seu próprio selo está fora de controle e ele não consegue mais evitar a sua transformação.

PUBLICIDADE

Atualmente Boruto: Naruto Next Generations é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.