Respiração do Inseto – Todas as formas em Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer

A respiração do inseto é um das técnicas presentes em Demon Slayer. Este estilo é uma criação pessoal de Shinobu Kocho, que o projetou para compensar sua falta de força física para cortar a cabeça de um Demônio.

Consequentemente, este estilo de espada só pode ser utilizado por ela e apenas usando uma katana única com uma ponta em forma de agulha, semelhante ao ferrão de um inseto em aparência e função. O “ferrão” é projetado para injeção de venenos de glicínia em demônios.

Respiração do Inseto – Todas as formas em Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer

Confira abaixo todas as formas:

Dança da borboleta: capricho

Shinobu salta e ataca o oponente e o pica várias vezes com sua lâmina para injetar seu veneno.

Dança da Picada de Abelha: True Flutter

Shinobu avança em seu alvo a uma velocidade incrível e usa o ímpeto de sua velocidade para fortalecer seu único golpe em seu oponente e injetar veneno letal neles.

Dança da Libélula: Hexágono de Olho Composto

Um ataque de seis ataques com o qual Shinobu visa atingir e injetar em seu alvo várias doses de veneno nos pontos fracos do Demônio (como pescoço, coração, tronco, etc.) para matá-los com uma grande dose de veneno.

Dança da centopéia: ziguezague de cem pernas

Um ataque com o qual Shinobu usa sua velocidade total para executar um padrão de zigue-zague para confundir seu oponente, a fim de criar uma abertura para ela apunhalar diretamente o pescoço de seu oponente e injetar veneno para matá-los, com a força e o poder da facada sendo aumentados ainda mais pelo impulso de sua velocidade. Doma notou que a velocidade dessa técnica é forte o suficiente para destruir uma ponte de madeira inteira.

Confira também

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

No post de hoje, trouxemos todas as formas da Respiração do Inseto em Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade