Anime

Relembre este crossover incrível entre Naruto Shippuden e Samurai 8

Naruto foi um dos mangás mais influentes da década passada, e apesar de Masashi Kishimoto ter se matado de trabalhar criando este mangá, ele não passou muito tempo parado antes de partir para uma nova obra.

O novo mangá de Kishimoto, chamado Samurai 8: Hachimaru Den, começou a ser publicado no ano passado, e vem recebendo novos capítulos toda semana.

Algumas semanas antes do início da publicação de Samurai 8, Kishimoto e a Weekly Shonen Jump começaram uma campanha de publicidade para atrair o público para este mangá, e é óbvio que eles iriam se aproveitar do sucesso massivo que Naruto foi para dar um gás inicial na nova história.

Para promover seu novo mangá, Kishimoto decidiu criar um pequeno crossover entre os mundos de Naruto e Samurai 8, o que resultou numa imagem super legal.

Confira abaixo a ilustração:

Como podemos ver acima, Naruto está usando um pergaminho para invocar Hachimaru, o protagonista de Samurai 8. Não há uma forma melhor de se anunciar um novo projeto do que esta, não é mesmo?

Samurai 8: Hachimaru Den vêm sendo publicado desde maio do ano passado, e conta a história de um garoto fraco e doente que sonha em se tornar um Samurai do Espaço.

Já Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade