Categorias: Anime

Relembre esta referência de Yu-Gi-Oh! a Dragon Ball Z

Assim como Dragon Ball, Yu-Gi-Oh! acabou por se tornar uma das séries de animes mais populares de todos os tempos, dentro e fora do Japão. Além da série, dos spin-offs e filmes, Yu-Gi-Oh! conta também com o jogo trading card na vida real, que mantém adeptos firmes e fortes até hoje.

Mas o que pouca gente sabe é que nos primeiros capítulos da série, Yu-Gi-Oh! fez uma pequena referência à Dragon Ball. O usuário doriandiaconu compartilhou a referência no Reddit e na página podemos ver Yugi e Tea conversando sobre o puzze dos Artefatos do Milênio, que caso fossem resolvidos poderiam garantir um desejo à seu usuário, tal qual as Esferas do Dragão.

Apesar do grande sucesso das duas séries, Yu-Gi-Oh! sempre foi acompanhado de um clima mais sombrio, mas ainda assim deu jeito de virar febre por aqui, ainda mais quando seus episódios passavam nas manhãs da extinta Tv Globinho, bem como acontecia com Dragon Ball Z.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies