Anime

Rei do Cospobre recria Goku Super Saiyajin 3 de forma hilária

A transformação Super Saiyajin 3 de Goku em Dragon Ball Z foi um dos momentos mais épicos da história.

Apesar dela não ter conseguido grande êxito na história, vimos que muita gente gostou dela. Por mais que ela fosse um pavor para os ilustradores colocarem-na na animação.

Além disso, ela também sempre foi uma das mais difíceis de se fazer um cosplay, mas e se esse cosplay não precisasse custar uma porrada de dinheiro?

No post de hoje, trazemos a solução de baixo orçamento do cosplayer lowcostcosplayth em recriar Goku Super Saiyajin 3, e ela é hilária.

Confira abaixo:

Cosplay Goku Super Saiyajin 3 Rei do Cospobre

Simplesmente excelente este cosplay de Goku Super Saiyajin 3, não é mesmo?

Eu não sei nem por onde começar a comentar esta expressão de arte, mas a melhor parte certamente ficou no cabelo, já que foram usadas batatas, ou algo semelhante a elas, para a recriação.

Enfim, eu acho que chega de cosplay por hoje, não é mesmo?

Dragon Ball Z não está disponível em nenhum serviço de streaming oficial, entretanto, Dragon Ball Super pode ser assistido na íntegra na Crunchyroll.

Vale ressaltar, entretanto, que o anime está em hiato, tendo encerrado sua última saga animada em março de 2018, quando Goku e Jiren lutaram pela coroa do Torneio do Poder.

Apesar de ter sido completamente superada, a transformação Super Saiyajin 3 de Goku ainda aparece de vez em quando.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro. O novo adversário, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade