Rei do cospobre inova e cria um cosplay hilário de Gon adulto, de Hunter x Hunter

Hunter x Hunter é um dos mais populares e mais doloridos mangás da última década, e o motivo disso é a quantidade de hiatos que ele acabou passando por causa dos problemas de saúde de Yoshihiro Togashi, o criador da obra.

Ainda assim, os fãs continuam a demonstrar o seu amor pelas aventuras de Gon e seus companheiros Hunters, e muitas homenagens tanto aos animes (afinal ele possui duas adaptações, uma de 1999 e outra de 2011) quanto ao mangá surgem por aí.

No post de hoje, trazemos um cosplay simplesmente hilário criado pelo famoso e querido Rei do Cospobre, da página do Facebook Lowcostcosplay.

Nela, temos a transformação poderosa de Gon recriada de uma forma um tanto… curiosa. Enfim, seria difícil explicar, é melhor ver a imagem de uma vez:

Parece que não importa qual seja o personagem, o cosplayer sempre conseguirá recriá-lo de uma forma super criativa, e a transformação adulta de Gon não é uma exceção. Usando a distorção criada pelo reflexo de uma panela de metal, o cosplayer conseguiu criar o cabelo gigante do personagem de uma forma hilária, mas fiel ao mesmo tempo.

Hunter x Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi e publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, apesar do mangá ter entrado em frequente hiato desde 2006.

A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um “Hunter”, assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro.

Conforme a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora JBC desde 2008.

Hunter x Hunter possui duas adaptações em anime, uma lançada em 1999 e outra em 2011. A mais recente delas está disponível na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade