Categorias: Anime

Radar das Esferas do Dragão de Dragon Ball Z ganhará uma réplica oficial em tamanho real

Como parte das comemorações do aniversario de 30 anos de Dragon Ball Z, a Tamashii Nations revelou em seu site que produzirá réplicas em tamanho real do famoso radar das Esferas do Dragão criado por Bulma.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, o radar possui aproximadamente 10 cm e cabe perfeitamente na palma da mão. O produto também contará com iluminação de LEDs que mostrará quando as Esferas do Dragão estiverem próximas e efeitos sonoros tirados diretamente do anime.

Além disso, o radar ainda conta com um modo de jogo chamado “Catch”, onde os jogadores poderão mover a seta vermelha no centro para pegar todas as sete Esferas do Dragão no menor tempo possível.

O produto atualmente está em pré-venda por 2.750 ienes (cerca de R$ 107) e será lançado em fevereiro de 2020. Caso você esteja interessado basta acessar o site da Tamashii Nations.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies