Anime

Importante personagem de Boruto: Naruto Next Generatios pode ter morrido no episódio mais recente

Recentemente, o anime de Boruto: Naruto Next Generations adentrou em um novo arco bem mais recheado de ação, que tem mostrado Boruto e Shinki em uma perigosa missão para levar Shukaku, a Biju de Uma Cauda, até a Vila Oculta da Folha.

No entanto, para proteger os dois garotos, Kankuro acabou seno obrigado a batalhar contra algumas marionetes criadas por Urashiki. Mesmo sendo conhecido como um Mestre de Marionetes, o combate acabou tomando rumos que Kankuro não esperava, e o episódio 121 sugeriu que ele acabou se explodindo para destruir as marionetes de Urashiki.

Mas antes que os fãs comecem a entrar em desespero, talvez ainda exista esperança, já que embora Temari tenha sentido um mau pressentimento, quando ele e Shikadai chegaram ao local da batalha notaram que eles estavam lutando em cima de areia movediça, o que permitiu que uma das marionetes de Urashiki escapasse e talvez também tenha sido utilizada por Kankuro para se proteger.

De qualquer maneira, ficaremos com esse mistério por mais algumas semanas, embora realmente não seja muito provável que Kankuro tenha tenha morrido para inimigos tão aleatórios.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade