Radar das Esferas do Dragão de Dragon Ball Z ganhará uma réplica oficial em tamanho real

Como parte das comemorações do aniversario de 30 anos de Dragon Ball Z, a Tamashii Nations revelou em seu site que produzirá réplicas em tamanho real do famoso radar das Esferas do Dragão criado por Bulma.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Como você pode conferir nas imagens abaixo, o radar possui aproximadamente 10 cm e cabe perfeitamente na palma da mão. O produto também contará com iluminação de LEDs que mostrará quando as Esferas do Dragão estiverem próximas e efeitos sonoros tirados diretamente do anime.

Além disso, o radar ainda conta com um modo de jogo chamado “Catch”, onde os jogadores poderão mover a seta vermelha no centro para pegar todas as sete Esferas do Dragão no menor tempo possível.

PUBLICIDADE

O produto atualmente está em pré-venda por 2.750 ienes (cerca de R$ 107) e será lançado em fevereiro de 2020. Caso você esteja interessado basta acessar o site da Tamashii Nations.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.