Anime

Afinal, quem possui o soco mais poderoso da franquia Naruto?

Embora o sistema de poderes da franquia Naruto seja muito bem detalhado, ainda assim é extremamente difícil afirmar com 100% de certeza quem são os personagens mais poderosos em determinadas categoriais.

No entanto, como essas geralmente são as discussões preferidas dos fãs, hoje iremos abordar um questionamento que com certeza muitos já fizerem: Afinal, quem tem o soco mais forte da franquia Naruto?

Essa é uma pergunta bem complicada de responder, já que a potência de um soco pode ser definida por vários fatores, e muitos dos ninjas mais poderosos criados por Masashi Kishimoto não costumam utilizar Taijutsu com muita frequência.

Personagens como Tsunade e Sakura, que já são conhecidas pelos seus socos devastadores, com certeza estão no topo dessa lista, mas para falarmos do soco mais poderoso se todos vamos precisar limitar o escopo para Might Guy e Naruto.

Ambos dispensam apresentações, e enquanto o primeiro é provavelmente o maior mestre de Taijutsu da franquia, o segundo é simplesmente o Sétimo Hokage que dá nome a franquia.

Mas falando especificamente dos seus golpes, o soco mais poderoso de Might Guy foi desferido durante a sua luta contra Madara ao abrir os Oito Portões e utilizar o Elefante do Anoitecer, um taijutsu proibido que realiza uma série cinco socos que são praticamente indefensáveis, com cada novo soco sendo mais forte que o seu anterior.

O nome da técnica foi dada justamente por criar um vácuo de ar que se assemelha ao pé de um elefante, e o seu último soco foi capaz de romper a armadura de Madara e imobilizá-lo mesmo estando como o Dez-Caudas.

Já o soco mais poderoso de Naruto não possui nenhum nome especial, já que acabou sendo uma combinação de fatores que ocorreu na sua luta contra Toneri, quando ele concentrou todo o poder do Modo de Chakra do Nove-Caudas em um único soco que foi capaz de romper o Modo de Chakra do Tenseigan e arremessar Toneri violentamente.

No entanto, embora reconheçamos que por ser um Otsutsuki, Toneri já era um adversário de altíssimo nível, até onde sabemos, ele não recebeu nenhum treinamento especial para se tornar um guerreiro valoroso. Dessa forma, fica difícil de mensurar qual o tamanho do feito e da potência do soco de Naruto para derrotá-lo.

Em contrapartida, Madara foi o grande vilão de todo a franquia, e o fato de Might Guy utilizando apenas taijutsu ter conseguido acertar um soco que o deixou atordoado e impressionado, faz com que seja bem mais concreto que esse tenha sido o soco mais poderoso desferido nessa história.

Naruto Shippuden

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Estes 3 motivos provam que Tobirama era o perfeito exterminador de Uchihas em Naruto Shippuden

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade