Categorias: Anime

Dragon Ball Heroes revela uma nova transformação para Kamioren

O episódio 14 de Dragon Ball Heroes foi lançado no começo desta semana, trazendo o retorno do Instinto Superior e uma nova transformação para Kamioren.

No começo do episódio vemos que Goku mesmo utilizando a sua transformação em Super Saiyajin Blue ainda acabou sendo subjugado por Hearts, o líder dos Guerreiros da Área Núcleo. No entanto, o vilão também percebe que Kamioren, a fusão de Oren e Kamin, está tendo dificuldades na sua batalha contra o Androide 17 e Piccolo, e resolve ajudá-lo com um pouco do poder da Semente do Universo.

Kamioren acaba recebendo um aumento de força gigantesco e se transforma em um verdadeiro monstro, que começa a soltar um raio de energia roxo pela boca e facilmente consegue derrotar os demais Guerreiros Z.

No entanto, quando tudo parecia perdido e Vegeta estava prestes a receber um golpe direto de Kamioren, Goku se levanta e volta para a briga, sendo agarrado pelo monstro, mas conseguindo utilizar o seu Instinto Superior nos momentos finais do episódio.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional não canônico que ganha novos episódios a cada mês.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Estas são as 5 técnicas mais inúteis de Dragon Ball Super

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies