InícioAnimeQuarta enquete de popularidade de Jujutsu Kaisen teve um resultado surpreendente

Quarta enquete de popularidade de Jujutsu Kaisen teve um resultado surpreendente

A edição mais recente da Weekly Shonen Jump trouxe um grande destaque para Jujutsu Kaisen, já que além de ter Yuji na capa e um novo capítulo bombástico, também tivemos a divulgação parcial dos resultados da quarta enquete de popularidade da série.

PUBLICIDADE

Infelizmente, ainda não sabemos o resultado completo, mas foi revelado o Top 3, com Megumi Fushiguro em terceiro, Yuji Itadori em segundo e Satoru Gojo em primeiro.

Para termos de comparação, nas três últimas enquetes de popularidade, Gojo, Yuji e Megumi também ficaram nas três primeiras colocações, com a diferença de que essa é a primeira vez que Gojo fica em primeiro.

PUBLICIDADE

Lembrando que o mangá de Jujutsu Kaisen entrou em um pequeno hiato de duas semanas e deve voltar oficialmente em 30 de junho.

Quarta enquete de popularidade de Jujutsu Kaisen teve um resultado surpreendente
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volumes e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos do mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 na Crunchyroll, com a segunda temporada sendo transmitida em 2023. A produção do anime é de resposabilidade do Mappa, mesmo estúdio responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.