A morte acabou se tornando algo trivial na história de Dragon Ball, e Kuririn é um dos maiores exemplos disso. Afinal, quantas vezes Kuririn acabou morrendo canonicamente em Dragon Ball?
Afinal, quantas vezes Kuririn já morreu na história de Dragon Ball?
É preciso coragem para lutar contra Freeza e Cell quando você tem tanto poder quanto Goku ou Vegeta. Mas imagine brigar com os vilões mais formidáveis do universo quando você é Kuririn…
Na linha do tempo oficial e canônica, Kuririn morreu 3 vezes. Ele também é morto pelo Android 17 em GT, e pelos Androides na linha do tempo de Trunks do Futuro, elevando seu total de mortes conhecidas para 5.
Então, oficialmente, Kuririn morreu três vezes, mas existem outras linhas do tempo e material não canônico em que sabemos que ele morreu. Na linha do tempo de Trunks do Futuro, sabemos que ele foi morto pelos Androides, mais tarde vingado por Trunks do Futuro, mas nunca desejou voltar. Ele também é morto pelo Android 17 novamente durante Dragon Ball GT, mas é desejado de volta.
Confira também:
- Os 10 personagens mais fortes do fim de Dragon Ball Super que não são deuses ou anjos
- Dragon Ball Super – Lista de Episódios Filler para você pular
- Dragon Ball Z – Confira o poder de luta dos principais personagens de todas as sagas
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.
Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.