PUBLICIDADE
InícioAnimeQuantas pessoas Vegeta já matou em Dragon Ball?

Quantas pessoas Vegeta já matou em Dragon Ball?

Antes de se tornar o marido de Bulma, Vegeta era completamente sanguinário e matou muitas pessoas durante a história de Dragon Ball, mas afinal, qual o número exato de pessoas que ele matou?

PUBLICIDADE
Afinal, quantas pessoas Vegeta já matou em Dragon Ball?
Vegeta – Reprodução: Dragon Ball Super

Afinal, quantas pessoas Vegeta já matou em Dragon Ball?

Ao tentar contar exatamente quantas pessoas foram mortas pelas mãos de Vegeta, pode ser difícil apontar um número exato. Antes dos eventos da série, ele matou centenas de pessoas como membro da força de combate de Freeza. Depois de derrotar o Capitão Ginyu em Dragon Ball Super, ele consolidou seu status como o homem que tirou a vida de todos os membros da Força Ginyu, sem mencionar o fato de que ele já havia eliminado muitos outros capangas favoritos de Freeza como Cui, Zarbon, e Dodória.

PUBLICIDADE

Ele não hesitou em destruir Nappa, Android 19 e Pui Pui também, garantindo que, não importa a saga, Vegeta sempre seria implacável. Contando apenas personagens canônicos com nomes próprios, ele matou mais de uma dúzia na tela, ganhando uma das maiores contagens de mortes entre os Z-Fighters.

Este foi o primeiro Super Saiyajin de Dragon Ball e não é quem você pensa
O primeiro Super Saiyajin – Reprodução: Dragon Ball

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.