Qual a dupla da Akatsuki que capturou mais Bijuus em Naruto Shippuden?

Apesar de ter sido criado com a nobre intenção de levar o mundo ninja para a paz, a Akatsuki foi distorcida pelas mentiras de Madara e Zetsu Negro até virar a organização criminosa mais perigosa de Naruto Shippuden. Seu objetivo passou a ser a busca pela captura dos Jinchuuriki de todas as Bestas com Cauda para que a mítica Besta de Dez Caudas fosse despertada e o Tsukuyomi Infinito fosse possível. Mas qual foi a dupla da Akatsuki mais bem sucedida na missão principal de captura das bijuu?

Hidan e Kakuzu capturaram Chomei e Fuu, Matabi e Yugito,

 

Sasori e Deidara capturaram Shukaku e Gaara

 

Tobi e Deidara capturaram Isobu

 

Kisame capturou Son Goku e Roshi

 

Pain capturou Saiken e Utakata

Kokuo e Han foram capturados antes de Shippuden e não sabemos quem foi/foram responsável(eis)

 

Hachibi com Killer B e Kurama com Naruto nunca foram capturados pela Akatsuki.

Dessa forma, a dupla campeã da Akatsuki que mais capturou bijuu é Hidan e Kakuzu com a captura de dois Jinchuuriki, com Deidara em “segundo lugar” sozinho, por ter participado de duas outras capturas.

Pain poderia também dividir o segundo lugar com Deidara, caso fosse confirmado que ele foi o responsável pela captura de Kakuo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade