Categorias: Anime

Quadrinista da Marvel compartilha uma arte incrível da Vampira como um personagem de Dragon Ball Z

Embora as HQs tenham dominado por muitos anos o cenário literário no ocidente, nos últimos tempos os mangás estão ficando cada vez mais populares, com algumas obras até tendo forte influência dos heróis dos quadrinhos, como é o caso de My Hero Academia.

No entanto, recentemente o famoso quadrinista da Marvel Chris Samnee, resolveu fazer o processo inverso, utilizando uma das mais icônicas personagens dos X-Men para homenagear a aclamada franquia de Akira Toriyama.

Como você pode conferir na imagem abaixo, Samnee compartilhou no seu Twitter uma ilustração incrível da Vampira, mostrando a poderosa mutante se transformando em Super Saiyajin.

Além do visual ter combinado bastante com a personagem, se levarmos em conta toda a história da mutante a sua transformação em Super Saiyajin até que faz sentido, já que na franquia Dragon Ball essa forma é atingido quando um Saiyajin passa por um momento de grande instabilidade emocional, e isso definitivamente é algo frequente na vida da Vampira.

Enquanto ainda esperamos que a heroína seja mais uma vez adaptada para o cinema, você pode assistir ao anime de Dragon Ball Super, que encerrou a sua primeira parte em março de 2018.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies