Episódio mais recente de Black Clover mostrou Asta e Yuno lutando juntos de forma sensacional

No último domingo (10), tivemos o lançamento do 100º episódio do anime de Black Clover, intitulado We Won’t Lose to You, que trouxe não só uma grande marca para a obra como também apresentou um dos melhores e mais emocionantes episódios de todo o anime.

Além do estúdio Pierrot ter caprichado na animação, que nos últimos tempos estava dando uma decaída, toda a construção do episódio foi fantástica, chegando ao seu ápice com Asta e Yuno se unindo para batalhar contra o Licht.

A história central de Black Clover sempre foi focada na rivalidade amistosa desses dois irmãos, e vê-los trabalhando juntos, combinando os seus ataques e lutando lado a lado contra um inimigo maior com certeza arrepiou muitos fãs.

Também vale notar que o episódio mostrou com bastante clareza a confiança que Yuno tem em Asta, tanto através dos flashbacks dele se lembrando de quando eram mais novos como no próprio ataque final dos dois, em que Yuno lançou a sua Tempestade Espiritual tendo certeza que o seu irmão o acompanharia.

No entanto, mesmo com todo esse esforço de Asta e Yuno, parece que a batalha contra Litch ainda está longe de acabar, já que o vilão foi capaz de defender o golpe e contra-atacar de forma totalmente devastadora.

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade