Anime

Próximos episódios de Boruto: Naruto Next Generations mostrarão Boruto usando um antigo jutsu criado por seu pai

Atualmente o anime de Boruto: Naruto Next Generations está fazendo os preparativos para seu novo arco onde o filho do Sétimo Hokage e Sasuke deverão voltar no passado para salvar Naruto das mãos de Urashiki Otsutsuki.

Este arco é uma comemoração ao aniversário do anime original de Naruto Clássico e não somente teremos o retorno de alguns personagens famosos quando criança, mas também um famoso Jutsu criado por Naruto e que é somente efetivo nos adultos pervertidos.

Sim, estamos falando do Jutsu Sexy criado por Naruto e usado contra alguns ninjas pervertidos e veremos que Boruto também fará uso de tal técnica e podemos dar uma olhada em como será sua transformação.

Confira:

No Twitter, o usuário @uchihafamilie compartilhou uma imagem de uma nova edição de uma revista japonesa que nos trouxe alguns detalhes a respeito deste novo arco tais como os figurinos de Boruto, Sasuke, Urashiki e também a transformação de Boruto em uma bela jovem com atributos bastante avantajados.

Enquanto o visual de Sasuke mais parece com o Tyrant de Resident Evil 2 Remake, o novo traje de Boruto é até que bem bolado e cai bem sobre o personagem e aguardamos ansiosos para acompanhar os próximos capítulos deste arco que parece ser bastante interessante.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade